Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 24

Exigência Junta comercial São Paulo - Corrigir o requerimento de arquivamento (capa de processo)(..)

Luiz Fernando Amparo Calegario

Luiz Fernando Amparo Calegario

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Administrativo
há 4 dias Quinta-Feira | 3 julho 2025 | 12:00

Alguém pode me ajudar com um processo da Jucesp? 

Precisava somente alterar o endereço do sócio, consigo fazer isso no VRE digital?

Eu dei entrada e deu uma exigência: Corrigir o requerimento de arquivamento (capa de processo), pois os dados informados divergem do ato apresentado ou dos dados constantes da base cadastral da junta comercial.

Procurei saber e a JUNTA me orientou a dar entrada no VRE 1 (Fisico) neste caso, não entendi, como consigo reaproveitar a taxa?

Obrigado pelo apoio.

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 dias Quinta-Feira | 3 julho 2025 | 13:08

Luiz Fernando Amparo Calegario,
Consegue fazer a alteração através do VRE digital, meidante alteração contratual, assinando fisicamente, com certificado digital ou conta gov.br.
Quanto à exigência, é preciso consulta a ficha cadastral na Jucesp, para a conferência dos dados cadastrais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade